PREÇOS

Todos os preços na loja online www.segurancaglobal.pt são apresentados em EUR/€.

O preço apresentado para cada produto na loja online www.segurancaglobal.pt não inclui os custos de transporte do mesmo, mas inclui a taxa de Imposto de Valor Acrescentado (I.V.A.) a vigorar em Portugal no momento da aquisição.

No final da encomenda, o preço total especificado inclui o I.V.A. (quando aplicável) e as despesas de envio, calculadas para cada encomenda em função do local de entrega e do peso da encomenda.

As taxas variam conforme o país de destino.

As despesas de envio associadas à sua encomenda serão faturadas por encomenda, ou seja, se o/a Cliente encomendar mais do que um artigo, pagará apenas uma vez as despesas de envio. No entanto, a Segurança Global reserva o direito de dividir a entrega da encomenda, por exemplo, se os artigos encomendados foram em número que não permita enviar numa só embalagem, ou se uma parte da encomenda está atrasada ou não disponível. No caso de a Segurança Global considerar a divisão da encomenda, o/a Cliente será notificado no momento da confirmação da encomenda e/ou através do email que por si foi indicado no momento da encomenda.

ALTERAÇÕES DE PREÇO

A Segurança Global reserva o direito de alterar os preços dos produtos em venda sem aviso prévio. Apesar da extrema atenção da Segurança Global para manter toda a informação atualizada, alguns produtos poderão conter um preço incorreto, pelo que verificaremos os preços sempre que procedermos ao tratamento das encomendas. Se o preço do produto for inferior ao preço anunciado, será devolvida a diferença ao Cliente. Se o preço for superior, o/a Cliente será informado, por correio eletrónico, ficando a encomenda dependente de nova aceitação.

MEIOS DE PAGAMENTO

Na loja online www.segurancaglobal.pt poderá efetuar o pagamento através dos seguintes meios:

  1. a) Transferência Bancária
  2. b) Referência Multibanco
  3. c) MBWAY

 

  1. a) TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA

Ao finalizar uma encomenda, o Cliente será informado/a dos dados para a transferência bancária para a conta titulada em nome da Segurança Global. A transferência do montante deverá ser efetuada no prazo máximo de 48 horas.

Após realizar a transferência bancária, o/a Cliente deverá enviar à Segurança Global o comprovativo da mesma com informação do número da encomenda que recebeu na sua caixa de correio eletrónico.

A Segurança Global apenas procederá à expedição da encomenda após contabilização do pagamento em conta bancária. As encomendas que não sejam pagas no período referido consideram-se automaticamente resolvidas, sem qualquer custo para o/a Cliente.

  1. b) PAGAMENTOS ATRAVÉS DE REFERÊNCIA MULTIBANCO

Ao concluir a encomenda, o/a Cliente receberá de imediato um email com a referência Multibanco para proceder ao seu pagamento, no prazo máximo de 48 horas.

A Segurança Global apenas procederá à expedição da encomenda após o pagamento da mesma. As encomendas que não sejam pagas nesse período consideram-se automaticamente resolvidas, sem qualquer custo para o/a CLIENTE.

  1. c) PAGAMENTOS ATRAVÉS DE MBWAY

O/A Cliente deverá introduzir o seu número de telemóvel ao concluir a encomenda, recebendo de seguida uma notificação na aplicação MBWAY para validar o pagamento. O/A Cliente deverá validar o pagamento no prazo de tempo indicado no momento de confirmação da encomenda.

A Segurança Global apenas procederá à expedição da encomenda após o pagamento da mesma. As encomendas que não sejam pagas no período estipulado consideram-se automaticamente resolvidas, sem qualquer custo para o/a CLIENTE.

 

ENCOMENDAS

Para efetuar uma encomenda em www.segurancaglobal.pt  é necessário que o/a Cliente disponha de uma conta de correio eletrónico válida para se poder registar.

O registo é bastante rápido e simples. Será apresentado um formulário online para preenchimento. O registo é útil, pois poderá aceder ao seu historial de compras, acompanhar o estado da encomenda e ter maior facilidade na concretização das próximas compras.

Se for um/a Cliente já registado, basta efetuar o log in introduzindo as suas credenciais de registo.

 

EXPEDIÇÕES E RECOLHAS

Durante o processo de registo na loja online www.segurancaglobal.pt, o Cliente terá de indicar os dados da sua morada. É possível indicar uma morada para efeitos de faturação e outra para efeitos de entrega.

As encomendas serão entregues na morada definida como morada de entrega.

Se o/a Cliente pretender enviar artigos para mais do que um endereço, deverá fazer uma encomenda para cada um desses endereços. Neste caso, será debitado ao Cliente um custo de expedição por cada encomenda efetuada.

Com o número de rastreamento fornecido para cada encomenda, o/ a Cliente poderá fazer o seu seguimento em qualquer momento.

Devido a restrições impostas pelos transportadores e ao risco de existência de fraudes com cartões de crédito, as encomendas realizadas em www.segurancaglobal.pt não são entregues em apartados.

Para que a Segurança Global possa prestar o melhor serviço, o/a Cliente compromete-se a fornecer corretamente o seu email, morada e /ou outras informações de contacto e estar ciente de que podemos usar esta informação para contactá-lo, caso seja necessário.

 

CANCELAMENTO DA ENCOMENDA PELO/A CLIENTE

Se o/a Cliente efetuar uma encomenda e pretender cancelar a mesma, deverá contactar a Segurança Global, através do email info@segurancaglobal.pt  ou pelo contacto telefónico (+351) 966248781 (custo chamada para rede móvel nacional), e pedir o cancelamento da sua encomenda para que não seja expedida. Caso a encomenda ainda não tenha sido expedida, a mesma será cancelada e a Segurança Global procurará proceder ao reembolso do/a Cliente num prazo de 5 (cinco) dias até um máximo de 10 dias.

Caso o pedido de cancelamento seja bem-sucedido, o/a Cliente será notificado por email dessa decisão e a anulação será processada sem custos para o/a Cliente.

Se o pedido de cancelamento não for possível por já ter sido expedida a encomenda, os produtos serão enviados ao/à Cliente que, caso mantenha a sua intenção de anular a encomenda, deverá recusar a receção dos mesmos, processando-se o reembolso nos termos do estipulado no ponto REEMBOLSOS destes Termos e Condições. No entanto, neste caso, o/a Cliente deverá suportar os custos de devolução dos produtos.

No caso de a encomenda já tiver sido expedida e os artigos encomendados sejam artigos cujas características comprometem a sua qualidade, não serão aceites devoluções dos mesmos.

 

MOTIVOS DE RECUSA EM PROCESSAR UMA ENCOMENDA

Em caso de não confirmação do pagamento nos prazos estipulados pela Segurança Global após a confirmação da encomenda ou de incumprimento dos presentes Termos e Condições, a Segurança Global reserva-se o direito de não aceitar a sua encomenda, ou de a cancelar, total ou parcialmente, mesmo depois da confirmação automática da mesma.

A Segurança Global reserva, ainda, o direito de recusar qualquer encomenda, independentemente do motivo e isenta de responsabilidades por quaisquer danos ou custos, assim como reserva o direito de cancelar qualquer compra, mesmo que já tenha sido aceite ou confirmada pela Segurança Global, designadamente nas seguintes situações:

  • A informação constante da fatura não é correta ou verificável;
  • A encomenda é sinalizada pelos sistemas de segurança do website como uma encomenda incorreta, irregular, ou uma encomenda suscetível de fraude;
  • Quando a transferência do pagamento da encomenda não for contabilizada num período de 5 (cinco) dias úteis subsequentes à aceitação da sua encomenda;
  • Quando não for possível entregar a encomenda no endereço fornecido pelo(a) Cliente;
  • Se considerar que o/a Cliente não detinha capacidade para realizar aquele ato;
  • Se se verificar que existiu um erro na apresentação do preço do(s) produto(s);

 

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