SEGUROS

Gestão de Sinistros

PROCEDIMENTO EM CASO DE SINISTRO AUTOMÓVEL

Como proceder

  1. Vista o seu colete reflector e sinalize devidamente o local do acidente.
  2. Caso haja feridos contacte logo que possível o 112.
  3. Procure manter-se calmo e cordial com os outros intervenientes.

Como participar

  1. Preencha, a Declaração Amigável de Acidente (DAAA), independentemente de se considerar ou não responsável pelo acidente e obtenha a assinatura dos outros intervenientes.
  2. Indique os seus contactos e os dos intervenientes na participação, de preferência os telemóveis. São imprescindíveis para que o processo corra em prazos curtos e para facilitar as comunicações necessárias.
  3. Envie a DAAA para a Segurança Global no próprio dia ou no dia seguinte ao acidente.
    Poderá fazê-lo nas nossas instalações, ou através do E-mail sinistros@segurancaglobal.pt

Não dispensa o envio do original por correio:

Segurança Global de Marco Alexandre Cardoso Unipessoal, Lda.

Rua Professor José Nunes Gonçalves, Nº39, 3090-495, Paião

Quanto mais rápido a SG tiver conhecimento do sinistro, mais rápido desencadeia as ações necessárias para a sua resolução.

Em caso de dúvida contacte-nos através do número 966 248 781

Clique aqui e obtenha a declaração amigável

Informações legais

A Segurança Global, é uma empresa autorizada e regulamentada pela ASF – Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões, ao abrigo do Dec. Lei n.º 144/2006, de 31 de Julho, como Agente de Seguros, nos ramos vida e não vida.

As informações contidas no site, são baseadas nas informações fornecidas pelas diversas companhias seguradoras mas sujeita a qualquer alteração sem prévio aviso.

A presente informação não dispensa a consulta da informação Pré-Contratual e Contratual legalmente exigida.

Todos os conteúdos do atual website não pode ser copiada ou mesmo reproduzida sem a permissão da Segurança Global, à exceção dos nossos clientes que queiram utilizar esta informação para uso estritamente interno.

Em caso de litígio o reclamante pode recorrer ao Centro de Informação, Mediação e Provedoria de Seguros (CIMPAS), enquanto Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de consumo. Mais informações em www.cimpas.pt ou no Portal do Consumidor em www.consumidor.pt.

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