O cliente pode devolver os artigos adquiridos, considerados de stock habitual, num prazo máximo de 14 dias a contar da data da receção do produto, de acordo com o nº 1 do artigo 10º do DL nº 24/2014, de 14/02.

Os produtos assinalados como pertencentes ao catálogo Stock-off são produtos descontinuados ou produtos de exposição, justificando o seu preço reduzido, sendo considerados excecionais no que diz respeito ás devoluções/trocas. Não aceitamos devoluções/trocas de artigos Stock- Off.

Para exercer o direito de devolução, o Cliente terá que informar a Segurança Global, no prazo de 14 (quatorze) dias contados a partir da receção da encomenda, o motivo e qual o material. Este material deve estar novo, completo, sem vestígios de utilização e os produtos devem ser devolvidos nas embalagens originais juntamente com etiquetas e todos os folhetos, acompanhada de respetivo documento de compra.

Para efetuar a troca/devoluções de bens, o Cliente deve comunicar essa intenção pela seguinte via:

Através de email para o endereço info@segurancaglobal.pt, comunicando a sua intenção de trocar/devolver os bens, indicando, para o efeito, o número da encomenda que lhe foi fornecido com a confirmação da encomenda. Deve, obrigatoriamente, anexar a fatura de compra e indicar se pretende trocar a peça/tamanho ou ser reembolsado.

A Segurança Global reserva o direito de solicitar suporte fotográfico relativo a artigos defeituosos ou mercadoria erradamente enviada, antes de autorizar a devolução.

Na receção, caso o produto tenha sido estragado, usado ou na falta da embalagem original, o cliente não será reembolsado nem será processada qualquer troca/devolução.

O direito de devolução/troca exerce-se sem nenhum outro tipo de custo, com exceção das taxas de envio que são a cargo do cliente. O valor dos portes nunca será reembolsado, exceto em caso de erro, engano ou defeito dos artigos enviados pela Segurança Global. Em caso de devolução o cliente será reembolsado por transferência bancária após receção e análise do material (o que pode demorar até 30 dias). No caso de pretender o reembolso terá que enviar email com o seu IBAN. O reembolso será efetuado com a maior celeridade possível, até ao prazo máximo legal de 30 dias após receção do material devolvido.

Não aceitamos devoluções/trocas de artigos já usados sob nenhum pretexto ou circunstância, exceto no caso de produtos com defeito de fabrico. A Segurança Global reserva o direito de solicitar suporte fotográfico relativo a artigos defeituosos ou mercadoria erradamente enviada, antes de autorizar a devolução.

Os custos inerentes a devoluções por troca de tamanho, cor ou desistência do cliente são da inteira responsabilidade dos clientes (portes de envio da devolução e portes de envio para nova entrega).

Para a devolução da mercadoria, o cliente deverá enviar o produto por Correio (ou por uma outra transportadora) para: Segurança Global, Rua Professor José Nunes Gonçalves,39, 3090-495 Paião Figueira da Foz.

As despesas de transporte relacionadas com devoluções/trocas de produtos ficam sempre a cargo do Cliente, com exceção das devoluções que resultem de produtos com defeito ou por erro imputável à Segurança Global.

Os custos de envio inerentes à devolução ficam ao encargo do cliente. Não serão aceites devoluções com portes pagos no destinatário.

No caso de devolução, o reembolso do valor da sua compra será efetuado após a validação do cumprimento das condições de devolução descritas anteriormente, tendo www.segurancaglobal.pt um prazo até 30 dias para o efeito.

Assim que os artigos a trocar sejam rececionados e controlados, o novo artigo será expedido de imediato.

Tal como no exercício do direito de resolução, todos os custos adicionais em que o/a Cliente possa incorrer não serão reembolsados pela Segurança global no caso de troca de artigos.

Os custos de transporte da troca do produto são da inteira responsabilidade do/a Cliente.

A Segurança Global não garante a disponibilidade de stock para efeitos de troca de produtos.

Os produtos vendidos com defeito, e devidamente identificados nesse sentido no ato da compra, não são suscetíveis de troca nem devolução.

Tal como previsto na lei não é possível devolução, troca, cancelamento ou reembolso a bens personalizados.

Aconselhamos que guarde sempre a fatura de compra uma vez que lhe será solicitada em caso de futura reclamação.

Variações que não deverão ser consideradas defeitos:
Os produtos que vendemos, especialmente os feitos artesanalmente, frequentemente
possuem as características dos materiais naturais usados na sua produção. Estas
características, tais como variações em grão, textura, nós e cores, podem não ser
consideradas defeitos ou danos. Pelo contrário, deve contar com a sua presença e
apreciá-los. Selecionamos apenas produtos da mais alta qualidade, mas as
características são inevitáveis e devem ser aceites como parte da aparência individual
do produto.

 

GARANTIA

Nos termos da legislação aplicável, os produtos comercializados pela loja online estão abrangidos por uma garantia de conformidade dos bens correspondente a um período de 3 (dois) anos.

Caso o produto adquirido apresente defeito, o/a Cliente deverá comunicar a situação à Segurança Global, informando o número da sua encomenda e a descrição do mau funcionamento/defeito. Nestes casos os custos com a devolução ou recolha de produtos dentro do período da garantia serão suportados pela Segurança Global.

A Segurança Global reserva o direito de solicitar suporte fotográfico relativo a artigos defeituosos.

Após a receção do produto nas instalações da Segurança Global será feita a verificação e, em caso comprovado de qualquer falta de conformidade, o artigo será substituído.

Neste caso, a Segurança Global procederá à substituição do Produto e fará um novo envio para a morada do/a Cliente sem qualquer custo adicional.

O/A Cliente poderá, também, optar pela devolução do produto ou resolução do contrato, sendo reembolsado da quantia referente ao produto com defeito ou desconforme e dos respetivos portes de envio. No caso do/a Cliente ter adquirido mais que um produto na mesma encomenda, ser-lhe-á devolvida a quota-parte do custo de envio referente a esse produto.

   1.DISPOSIÇÕES FINAIS

1.1. – ANULAÇÃO PARCIAL

Se alguns destes termos e condições ou alguma disposição de um contrato forem declaradas nulas e sem efeito, por firme resolução por parte de uma autoridade competente, os restantes termos e condições continuam em vigor, sem serem afetados por essa declaração de nulidade.

1.2. – ACORDO ÚNICO 

Os presentes Termos e Condições e todos os documentos a que sejam feitas referências expressas constituem o acordo integral existente entre a Segurança Global e o/a Cliente, relativamente ao objeto do contrato, e substituem qualquer outro pacto, acordo ou promessa anteriormente estabelecidos entre a Segurança Global e o/a Cliente, verbalmente ou por escrito.

Segurança Global e o/a Cliente reconhecem terem consentido na celebração do contrato sem terem confiado em nenhuma declaração ou promessa feita pela outra parte ou que possa interferir em qualquer declaração por escrito nas negociações entabuladas por ambas as partes antes desse contrato, salvo aquilo que está expressamente mencionado nos presentes Termos e Condições.

Informações da empresa:

Marco Alexandre Cardoso Unipessoal LDA, denominação comercial Segurança Global

NIPC: 515076392

Sede fiscal: Rua Professor José Nunes Gonçalves,39, Paião, 3090-495 Figueira da Foz

Telefone: (+351) 966248781 (custo chamada rede móvel nacional)

Email: info@segurancaglobal.pt

 

RESOLUÇÃO LIVRE DO CONTRATO E REEMBOLSOS

Se, por alguma razão o/a Cliente não ficar satisfeito com a encomenda, pode resolver o contrato no prazo de 14 (catorze) dias contados a partir do dia seguinte ao da receção da encomenda, sendo o/a Cliente reembolsado de todas as quantias, entretanto pagas, com exceção dos custos de transporte.

O exercício do direito de livre resolução não prejudica o direito do/a Cliente inspecionar, com o devido cuidado, a natureza, as características e o funcionamento do produto. O/A Cliente pode ser responsabilizado pela depreciação do produto, se a manipulação efetuada para inspecionar a natureza, as características e o funcionamento desse produto exceder a manipulação que habitualmente é admitida em estabelecimento comercial.

Segurança Global não reconhece o direito à livre resolução do contrato nas seguintes situações:

  1. a) Fornecimento de bens que, por natureza, não possam ser reenviados ou sejam suscetíveis de se deteriorarem ou de ficarem fora de prazo;
  2. b) Fornecimento de bens selados não suscetíveis de devolução, por motivos de proteção da saúde ou de higiene quando abertos após a entrega;
  3. c) Fornecimento de bens que, após a sua entrega e por natureza, fiquem inseparavelmente misturados com outros artigos.

Este tipo de artigos só pode ser devolvido se apresentarem defeitos ou desconformidades relativamente às características encomendadas, conforme a legislação em vigor.

Os custos da devolução da encomenda, no caso da resolução livre do contrato no prazo indicado, são a cargo do/a Cliente.

Não existe lugar à devolução de quaisquer encargos adicionais que o/a Cliente possa ter suportado, estes não serão reembolsados pela Segurança Global.

A fim de exercer o direito de resolução do contrato, o/a Cliente pode, pelo seguinte meio, comunicar essa intenção à Segurança Global, nomeadamente:

Através de email para o endereço info@segurancaglobal.pt, comunicando a sua intenção de resolver o contrato, indicando, para o efeito, o número da encomenda que lhe foi fornecido com a confirmação da encomenda. Se não pretender resolver o contrato quanto a todos os artigos da encomenda, deverá também discriminar as referências dos artigos abrangidos pela resolução do contrato.

 

FUNCIONALIDADE E DISPONIBILIDADE DO SÍTIO WEB

A www.segurancaglobal.pt reserva-se no direito de alterar, limitar ou anular a qualquer momento as funcionalidades da página Web, desde que estas não sejam necessárias para concretizar contratos de compra já celebrados. Embora a www.segurancaglobal.pt se esforce por prestar o seu serviço sem que ocorram problemas técnicos, as possibilidades de utilização podem ser limitadas e (ou) temporariamente interrompidas, nomeadamente por trabalhos de manutenção, atualizações e (ou) outros problemas. Eventualmente, poderão ocorrer perdas de dados. A www.segurancaglobal.pt não assume, por isso, qualquer garantia relativa à disponibilidade do serviço ou à ausência de problemas técnicos ou perda de dados, que não lhe digam diretamente respeito.

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