Gestão de Sinistros
PROCEDIMENTO EM CASO DE SINISTRO AUTOMÓVEL
Como proceder
- Vista o seu colete reflector e sinalize devidamente o local do acidente.
- Caso haja feridos contacte logo que possível o 112.
- Procure manter-se calmo e cordial com os outros intervenientes.
Como participar
- Preencha, a Declaração Amigável de Acidente (DAAA), independentemente de se considerar ou não responsável pelo acidente e obtenha a assinatura dos outros intervenientes.
- Indique os seus contactos e os dos intervenientes na participação, de preferência os telemóveis. São imprescindíveis para que o processo corra em prazos curtos e para facilitar as comunicações necessárias.
- Envie a DAAA para a Segurança Global no próprio dia ou no dia seguinte ao acidente.
Poderá fazê-lo nas nossas instalações, ou através do E-mail sinistros@segurancaglobal.pt
Não dispensa o envio do original por correio:
Segurança Global de Marco Alexandre Cardoso Unipessoal, Lda.
Rua Professor José Nunes Gonçalves, Nº39, 3090-495, Paião
Quanto mais rápido a SG tiver conhecimento do sinistro, mais rápido desencadeia as ações necessárias para a sua resolução.
Em caso de dúvida contacte-nos através do número 966 248 781
Informações legais
A Segurança Global, é uma empresa autorizada e regulamentada pela ASF – Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões, ao abrigo do Dec. Lei n.º 144/2006, de 31 de Julho, como Agente de Seguros, nos ramos vida e não vida.
As informações contidas no site, são baseadas nas informações fornecidas pelas diversas companhias seguradoras mas sujeita a qualquer alteração sem prévio aviso.
A presente informação não dispensa a consulta da informação Pré-Contratual e Contratual legalmente exigida.
Todos os conteúdos do atual website não pode ser copiada ou mesmo reproduzida sem a permissão da Segurança Global, à exceção dos nossos clientes que queiram utilizar esta informação para uso estritamente interno.
Em caso de litígio o reclamante pode recorrer ao Centro de Informação, Mediação e Provedoria de Seguros (CIMPAS), enquanto Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de consumo. Mais informações em www.cimpas.pt ou no Portal do Consumidor em www.consumidor.pt.
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